Uma Globo
Para apresentar ao mercado nacional e internacional o novo posicionamento “uma globo”, o maior grupo de mídia da América Latina, usou a plataforma Propague 360˚ com diversos conteúdos de toda a sua programação para o 2021.
Para o Brasil além de vídeos e informações separadas por produto fizeram com que o cliente navegasse de acordo com seu interesse. Para o internacional, a plataforma foi adaptada para 4 idiomas (inglês, francês, alemão e espanhol), além dos conteúdos e produtos focados para este mercado.
Dia do Mídia
Projeto digital para o Grupo Globo que atingiu cerca de 2.500 profissionais de mídia em todo o Brasil. O projeto habitava conteúdos divididos em quatro ambientes. Com uma imersão digital na Plataforma Propague 360º, os participantes puderam acessar a mais de 30 conteúdos (filmes, programas, reality, treinos funcionais, shows e receitas); mais de 90 horas de acesso à plataforma, para poder acessar quando e quantas vezes quiser; e mais de 14 horas de conteúdos exclusivos.
Fórmula 1 2020
Evento da Fórmula 1 (2020) realizado para os patrocinadores e suas agências, com o objetivo de reforçar a parceria e apresentar o números conquistados em 2019.